Inscrições para o Programa de Estágio do Grupo Boticário estão abertas até 27 de julho

Estão abertas as inscrições para mais um ciclo do Programa de Estágio do Grupo Boticário, dono das marcas O Boticário, Eudora, quem disse,Berenice? e The Beauty Box. Até 27 de julho, estudantes de ensino superior podem se candidatar ao processo seletivo para uma das 20 vagas abertas, todas elas na sede da empresa em São José dos Pinhais (PR), nas áreas de Marketing e Vendas; Operações; e Pesquisa e Desenvolvimento.

Para participar, é preciso estar matriculado e frequentando curso superior, em instituições reconhecidas pelo MEC, preferencialmente a partir do penúltimo ano da graduação. As vagas são direcionadas aos cursos de Administração, Biologia, Biotecnologia, Ciências Biológicas, Engenharias (Bioprocessos e Biotecnologia, Elétrica, Mecânica, Produção e Química), Estatística, Farmácia, Marketing, Matemática, Publicidade e Propaganda, e Química.

Os novos estagiários ingressam na empresa em outubro deste ano. Recentemente, a organização foi escolhida uma das Melhores Empresas para Começar a Carreira pela revista Você S/A, pelo quarto ano consecutivo, sendo a primeira colocada do ranking em Qualidade de Vida.

Para acessar o programa, clique aqui.
}

Comentários ()

Blogs

Tags