Inoar lança linha exclusiva para o canal Farma

Inoar lança linha exclusiva para o canal Farma
As perfumarias são o canal de distribuição mais importante para os produtos da Inoar, uma das marcas que mais se destaca no mercado capilar, está voltando  suas baterias também para as farmácias e drogarias. A empresa criou uma linha Inoar exclusiva para o canal farma, com novas versões de embalagens exclusivas e uma nova estratégia de comunicação para atingir diretamente esses PDVs.
São 11 linhas de produtos que tiveram readequação de embalagens para o lançamento. A linha Farma é composta por shampoo e condicionador, em bisnagas de 240ml, e máscara, em pote de 250g.

Os produtos da marca que estarão disponíveis são: Argan Oil, Absolut DayMoist, Absolut Speed Blond, #Bombar, #Bombar Coconut, Divine Curls, Doctor, Help, Herbal, Macadâmia e Rejupantenol. Todos eles foram selecionados a partir de uma pesquisa realizada pela Inoar dentro do canal, buscando entender melhor o perfil do cliente e como agregá-los à sua base já estabelecida de outros canais.

Com um perfil mais prático e dinâmico, o cliente do canal tem um momento de compra diferenciado, o que justificou a adoção de embalagens padronizadas, com comunicação voltada a este público.

A linha Farma Inoar começa a ser vendida a partir de agosto de 2017, nas principais drogarias do país.
}

Comentários ()

Blogs

Tags