Inoar é a vencedora na categoria Empresa Revelação

Na noite de ontem (4/11), mais de 700 empresários, dirigentes  e profissionais da indústria e do varejo de beleza se reuniram no Teatro Bradesco, em São Paulo, para celebrar a entrega do 22º Prêmio Atualidade Cosmética, o OSCAR da perfumaria e da cosmética no Brasil. Foram 22 categorias disputadas que premiaram empresas, produtos, profissionais e pontos de venda.
   
Na categoria Empresa Revelação a jovem Inoar levou a estatueta para casa. Para o discurso de agradecimento, Alexandre Nascimento, filho da fundadora da companhia, Inocência Manoel, subiu ao palco e dedicou o prêmio à mãe. “Gostaria de agradecer primeiramente a minha mãe, Inocência Manoel. Agradecer  também aos distribuidores, à Ikesaki e ao pessoal do Beleza na Web. É uma honra e uma surpresa, muito obrigada!”, discursou Alexandre.
   
No backstage, Alexandre Nascimento reafirmou a sua surpresa, mas declarou: “foi merecido, são anos de investimento e trabalho duro, não a toa, estamos hoje em dezoito países”.
 
INOAR: a companhia fundada por Inocência Manoel vem se destacando pelo pioneirismo e inovação no segmento de produtos para os cabelos não só no Brasil, mas também nos diversos mercados internacionais onde atua. O time de desenvolvimento da Inoar tem como mérito viabilizar – com todo o rigor cosmético-científico e tecnologias proprietárias – soluções que ajudam as mulheres brasileiras na sua relação visceral com os cabelos e, que muitas vezes as levam a cometer loucuras, contribuindo para que as mulheres alcancem o cabelo desejado sem precisar recorrer a soluções heterodoxas. Ao olhar para os anseios das brasileiras em relação aos seus cabelos, a Inoar também conseguiu enxergar oportunidades, introduzindo ou difundindo no Brasil produtos que virariam febre depois, como as escovas marroquinas, o óleo de Argan e diversos tratamentos para “salvar” os cabelos de brasileiras que exageraram na dose.  
}

Comentários ()

Blogs

Tags