in-cosmetics vai realizar exibição no Brasil

A promotora de eventos Reed Exhibitions, dona da in-cosmetics, o maior evento global dedicado ao segmento de ativos e ingredientes para a indústria cosmética, vai organizar a sua primeira exibição no Brasil.  A in-cosmetics Brasil vai acontecer no World Trade Center, em São Paulo, nos dias 9 e 10 de setembro de 2014. Anunciada durante a última edição da feira, em Paris, no mês de abril, a versão local da in-cosmetics já conta com a participação de 90 fornecedores de matérias-primas do Brasil e do exterior.

Para Lucy Gillam, diretora da in-cosmetics, "a resposta extremamente positiva mostra a demanda existente para um evento que se concentra exclusivamente em ingredientes cosméticos. Fornecedores internacionais, como BASF, Croda e Merck, e brasileiros, como Beraca, Chemyunion e Oxiteno, além de distribuidores locais como Dinaco, Ion, M.Cassab e quantiQ já confirmaram presença". De acordo com ela, o evento também vai apresentar seminários de inovação.

Ulisses Sabará, presidente da Beraca, comentou: "Estamos muito contentes de ouvir que a in-cosmetics está lançando uma evento na América do Sul. Visito esta exposição desde o início dos anos 1990 e a Beraca foi a empresa brasileira pioneira a participar da In-Cosmetics, desde 2007. Será um prazer ter e participar na In-Cosmetics Brasil, agora em casa! " Já Rebecca Morton, gerente de Marketing da TRI-K Industries, dos Estados Unidos, que recentemente abriu um escritório em São Paulo, disse estar ansiosos para participar da in-cosmetics Brasil".

Além de marcas brasileiras, in-cosmetics Brasil também terá como alvo compradores selecionados e profissionais de P & D de outros mercados latino-americanos importantes, em particular, Colômbia, Venezuela, Argentina e Peru.
}

Comentários ()

Blogs

Tags