In-Cosmetics trará novas ações de marketing e palestras técnicas para visitantes

In-Cosmetics trará novas ações de marketing e palestras técnicas para visitantes
A In-Cosmetics, uma das grandes plataformas de negócios de matérias-primas da indústria cosmética, caminha para sua quinta edição na América Latina. Nesta edição, a organização trouxe diferenciais de live marketing, com ações práticas dentro da própria feira para que os possíveis clientes possam experimentar alguns produtos apresentados.

Um exemplo dessas ações na programação da In-Cosmetics 2018 é o chamado Spotlight On. Essa iniciativa consiste em uma reunião de diversas matérias-primas conhecidas e já bem utilizadas no mercado em forma de produtos finalizados agrupadas dentro de três categorias: haircare, anti-aging e formulations, possibilitando aos visitantes experimentar os ativos dentro dos produtos. Outra área voltada para o live marketing é a Innovation Zone, que conta com os principais lançamentos de produtos dos últimos seis meses antes da feira e apresentações ao vivo da Mintel, falando sobre as principais tendências ao redor do mundo e permitindo o visitante a ter melhor entendimento dessas tendências antes de chegarem ao Brasil.

Além dessas iniciativas, haverá a Fragrance Trail, um trecho guiado com diversos componentes e aromas. E, com painéis organizados pela Mintel, Euromonitor e Kline, apresentações sobre tendências de mercado, um workshop técnico realizado pela ITEHPEC com uma série de palestras e debates acerca dos desafios legislativos e científicos do setor. 

Serviço
In-Cosmetics Latin America 2018
Data: 19 e 20 de setembro de 2018, das 10h às 19h
Local: Expo Center Norte ? Pavilhão Azul, São Paulo ? Brasil
Credenciamento gratuito até dia 19 de setembro: http://bit.ly/2sFQya7
Informações sobre a programação: http://latinamerica.in-cosmetics.com/pt-br
 

Compartilhe

Comentários ()

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo