In-cosmetics apresenta lançamentos internacionais para cuidados com a pele

A preocupação cada vez maior com a saúde da pele é uma tendência mundial. No Brasil ou qualquer outro país, cresce cada vez mais o interesse de homens e mulheres por soluções e tecnologias voltadas para o antienvelhecimento e o rejuvenescimento, redução de oleosidade e aparecimento de acnes, hidratação e, sobretudo, proteção solar. A categoria de cuidados com a pele é o maior do setor de beleza no mundo inteiro. Por aqui, onde os negócios de cabelos e perfumaria ainda são preponderantes, existe muito espaço para crescer.

A indústria terá a oportunidade de acessar as últimas tecnologias que empresas de diferentes países apresentarão neste segmento durante a próxima In-cosmetics, feira internacional voltada exclusivamente para o setor de matéria-prima para produtos de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos. O evento acontecerá pela primeira vez no Brasil nos dias 09 e 10 de setembro, no World Trade Center, em São Paulo.

Confira abaixo algumas novidades que serão apresentadas durante a feira:
 
KOBO, EUA
Filtros solares SunBoost ATB: com propriedades antioxidantes e agentes anti-inflamatórios (entre eles ArganiaSpinosaKernelOil, TocopherylAcetate e Bisabolol), este produto pode aumentar em mais de 30% o fator de proteção solar quando utilizado em conjunto com filtros UV orgânicos e / ou inorgânicos, de acordo com a empresa. O filtro também possui atributos como antienvelhecimento, hidratação e rejuvenescimento.

HB Dispersions: o produto aumenta o valor de FPS da formulação. Seus atributos multifuncionais são notáveis por oferecerem estabilização, além de ativarem as propriedades da formulação.

Lanxess, Alemanha
PUROLAN Glucan: Ativo 100% natural para formulações de cuidados da pele.Oferece propriedades antienvelhecimento e anti-inflamatórias. A gama Solbrol representa uma seleção de conservantes cosméticos, incluindo misturas e soluções para proteção da fórmula sem conservantes e parabenos.

Lessonia, França
Celluloscru: é um pó natural, projetado para substituir os grânulos de polietileno em cosméticos, como os de limpeza facial, esfoliação ou banho.

Greentech, França
CERNILYS Ò: produto indicado para a formulação eficaz de corretivos. Ele diminui a hiper pigmentação, hiper vascularização e inflamações, contribuindo para o desaparecimento das olheiras.

PROBIOPHYTE FRESH Ò: combate as bactérias responsáveis pelo odor corporal, respeitando a flora cutânea.

FERMENT'ACTIVES: são super-ativos obtidos por um controlado e customizado processo de fermentação da romã,com poder antioxidante 1,5 vezes maior do que um extrato regular.

GreenSofts: uma nova linha de manteigas que combinam propriedades desse ingrediente com capacidades sensoriais e auto emulsão.Os GreenSofts podem ser facilmente incluídos em formulações de cremes de limpeza, óleos corporais para o banho e loções para o corpo, o que garante toque sedoso e macio.

I.R.A. Istituto Ricerche Applicate srl., Itália
Hyaluscent: gel de ácido hialurônico reticulado de origem biotecnológica, que pode ser aplicado em todos os tipos de perfumes. Ele tem um efeito de longa duração com liberação lenta da fragrância, protegendo o perfume a partir de agentes externos.

Dermahyal: uma linha completa de gel de ácido hialurônico reticulado de origem biotecnológica com ação antioxidante, anti radicais livres, vitaminas e recomendados para produtos hidratantes e umectantes.

Complexo Liposystem: complexo entre um ingrediente ativo e fosfolpídios. Atua como um portador natural, que aumenta a absorção do princípio ativo e garante uma maior hidratação natural, uma vez que a substância combina maciez, hidratação e a ação nutritiva de fosfolipídios.

Complexo Cyclosystem: as ciclodextrinas são oligossacarídeos cíclicos, como moléculas de açúcar que têm propriedades hidratantes consideráveis. Contudo, a sua peculiaridade é que eles protegem o princípio ativo, melhorando a estabilidade contra a oxidação.

IBR, Israel
IBR-Dormin para homens: o extrato do bulbo Narcissus Tazetta retarda o envelhecimento da pele,protegendo-a contra os agentes externos (sol e poluição), evitao aparecimento de acnes em peles oleosas,manchas senis, protege contra a caspa e diminui a velocidade do crescimento de pelos da barba.

Phytofloral: nutricosmético para pele feminina

Phyto(flu)ene COLORLESS CAROTENOIDS: produto à base de extratos do tomate, combate o envelhecimento da pele e protege contra o sol. Estudos comprovam a melhora significativa da pele, como elasticidade, firmeza, além do efeito antirrugas. Os extratosfitoeno e fitoflueno são ativos naturais para proteção da pele, além de mantê-la bonita, saudável, radiante e mais jovem.

IBR-GAPTURE: extrato de jojoba para boa estrutura e aparência da pele.

ID bio, França
Extraído de sementes de trigo sarraceno (Fagopyrumesculentum), uma planta rica em vitaminas, minerais e compostos fenólicos, o ativo Cell'intact auxilia contra o estresse oxidativo ligado ao ROS, protegendo a organização da matriz extracelular. Ele tem ação eficaz contra lipídios e evita a configuração fora do mecanismo de desintoxicação celular, chamado de"sistema glyoxalase”. Pode ser incorporado em cremes antienvelhecimento, mas também BB Cream ou produtos que combatem as agressões diárias.


Serviço:
in-cosmetics Brasil
www.in-cosmeticsbrasil.com
Data: 09 e 10 de Setembro
Horário: entre 13h e 20h
Local: World Trade Center São Paulo
Avenida das Nações, 12551 – Brooklin Novo
}

Comentários ()

Blogs

Tags