Impala lança nova coleção de esmaltes Juliana Paes

Impala lança nova coleção de esmaltes Juliana Paes

Marca e atriz se unem ao Hospital do Amor, que receberá parte das vendas como doação

A tradicional marca de esmaltes Impala, lançou uma nova coleão de esmaltes em parceria com a atriz Juliana Paes, atualmente no ar com a reprise da novela Totalmente Demais, na Rede Globo.

A grande novidade do lançamento é a parceria com o Hospital do Amor, centro de referência em oncologia que atende seis mil pacientes por dia nos 27 estados do país, oferecendo consultas integralmente gratuitas e totalizando mais de dois milhões de procedimentos por ano nas suas cinco unidades de tratamento, 11 unidades fixas de prevenção e mais 18 unidades móveis com exames preventivos, que juntos somam 3.500 colaboradores para cuidar de pessoas em condição de câncer. Parte das vendas da coleção será revertida para a entidade e a marca também convida a sociedade a doar também.

“Trabalhar com a Ju Paes é altamente gratificante e enriquecedor, já que ela é extremamente envolvida e ativa na criação e desenvolvimento dos esmaltes. E ela não hesitou em participar da campanha, doando junto com a Impala uma porcentagem das vendas dessa nova coleção para o Hospital de Amor durante todo o período em que ela for comercializada”, conta a Gerente Geral da marca, Vivian Silvério.

A nova linha de esmaltes busca passar uma mensagem de amor ao próximo, o que explica os nomes dados aos oito produtos da coleção, como o "distribua sorrisos", inspirado no azul-petróleo, a cor do ano eleita pela Pantone; "empatia", que traz uma cor lavanda-acinzentada; e o "se importe", um esmalte marrom-alaranjado.

Em termos de tecnologia, a nova coleção Impala Juliana Paes traz o sistema Full Colors, uma tecnologia francesa que combina três produtos: a base primer, que protege as unhas e evita que elas manchem ou amarelem; o esmalte de longa duração com pigmentos que não desbotam e ofercecem cores mais intensas; e o verniz gloss, para um brilho intenso. Os pincéis são do tipo flat, de formato achatado com cerdas flexíveis cortadas com as pontas arredondada. Além disso, a empresa diz que a fórmula é hipoalergênica e vegana.

As oito cores da nova coleção Impala Juliana Paes têm preço sugerido de R$4,90, cada.

}

Comentários ()

Blogs

Tags