Ikesaki chega à zona oeste com inauguração de loja em Osasco

A rede de perfumarias Ikesaki, inaugurou no dia 31 de março mais uma loja, dessa vez na cidade de Osasco, na região metropolitana de São Paulo. Trata-se do sétimo ponto de venda da bandeira especializada em beleza e a segundo loja fora da cidade de São Paulo.

Com 2.400 m2 de área total e 2.000 m2 de área de venda, a loja foi construída do zero, desde a sua fundação, num processo começou em meados de agosto do ano passado. Com a nova loja, o Ikseaki amplia a sua cobertura para a zona oeste da região metropolitana de São Paulo, onde a rede ainda não estava presente. Com quase 800 mil habitantes, Osasco tem o 4º PIB entre as cidades do estado e o 12º entre os municípios brasileiros. Sua área de influência abrange cerca de 3 milhões de pessoas. A Ikesaki Osasco irá gerar emprego para 250 pessoas.

De acordo com o gestor da área de varejo do grupo Ikesaki, Élcio Arfelli, a nova loja deve gerar cerca de 1.500 tickets por dia, para um fluxo de 3.000 pessoas. O mix da loja, com mais de 20 mil SKU´s segue o padrão das outras lojas da rede.

Atenção especial para os profissionais da região
O relacionamento estreito com os profissionais de beleza é um dos maiores ativos da Ikesaki, por isso, na fase pré inaugural da nova loja, a equipe da varejista visitou 3.000 salões de beleza da região para comunicar a chegada da loja. Com a inauguração da loja e do Centro Técnico, área sagrada dentro de qualquer loja da Ikesaki, esse processo de visitação vai ser intensificado.

Assim como aconteceu na loja de Santo André, inaugurada há dois anos, a nova loja de Osasco vai operar o Clube Profissional Ikesaki. O programa é uma evolução do tradicional TOP Profissional, que disponibiliza áreas da loja, produtos e treinamentos exclusivamente para os profissionais de beleza cadastrados. O Clube Profissional Ikesaki é um programa que permite à empresa estreitar ainda mais a relação com os profissionais, indo muito além da relação comercial. Além do TOP Profissional e de todos os cursos e treinamentos sobre técnicas e novos produtos, voltados para a formação do profissional, o Clube oferece um cardápio de serviços muito mais completo. "Estamos falando de aconselhamento e direcionamento de gestão para os salões, parceria com instituições como o SEBRAE, e também cursos sobre autoestima, bem estar para os associados. O Clube vai muito além só da educação técnica", explica Élcio.

A nova loja Ikesaki Osasco fica na Rua Antônio Agu, 800, no centro de Osasco.


Fotos: Luís Barbosa
}

Comentários ()

Blogs

Tags