IFF fecha compra da Aromor e fortalece área de ingredientes para fragrâncias

A casa de fragrâncias norte-americana IFF concluiu a aquisição da Aromor Flavors and Fragrances, um fabricante e comerciante israelense de ingredientes especiais e complexos para a indústria de fragrâncias e aromas. A Aromor irá fazer parte do negócio de ingredientes da divisão de fragrâncias da IFF. A gestão atual da empresa permanecerá à frente das operações.

"Acreditamos que o uso do portfólio de ingredientes da Aromor e seu processo de desenvolvimento e tecnologia vai agregar valor, melhorando a nossa rentabilidade global e a taxa de sucesso de nossas criações em fragrâncias. Pretendemos continuar a apoiar a instalação Aromor, em Israel a fim de fortalecer o desenvolvimento e a produção de ingredientes especiais", disse Nicolas Mirzayantz, presidente da divisão de fragrâncias da IFF.

Para Rob Edelman, vice-presidente sênior de Ingredientes da IFF,  "como a Aromor é atualmente um dos nossos fornecedores, temos trabalhado com a sua equipe por muitos anos e estamos animados em tê-los na equipe IFF."
}

Comentários ()

Blogs

Tags