Hoje é o último dia para os eleitores votarem nas categorias de empresa e profissional do ano do Prêmio Atualidade Cosmética

Os leitores das revistas Atualidade Cosmética, Packing Cosmética e Mais Sucesso, que receberam a cédula de votação para as categorias de empresa e profissional do ano do Prêmio Atualidade Cosmética, têm até o próximo dia 31 de outubro para preencher e enviar a sua cédula de votação para o e-mail da PwC, auditoria do Prêmio Atualidade Cosmética.

Neste ano, concorrem aos troféus de empresa, ponto de venda e profissional, os seguintes nomes:

Empresa do ano
L´ORÉAL BRASIL
O BOTICÁRIO
UNILEVER

Profissional do ano
DANIEL DE JESUS (Niely)
LUIZ PICCOLI (Cless)
NICOLAS FISCHER (Hypermarcas)

Empresa revelação
CADIVEU
CLESS COSMÉTICOS
EMPÓRIO BODY STORE

Ponto de venda especializado
DROGARIA IGUATEMI
OPAQUE
SEPHORA

Ponto de venda - Drogarias
DROGARIA CATARINENSE
DROGARIA VENÂNCIO
PANVEL


Processo deve ser seguido à risca

O eleitor, quando receber a cédula via correio eletrônico, deve imprimi-la, preenchê-la corretamente com seus dados, assiná-la e datá-la. Depois, a cédula deve ser escaneada e enviada para o seguinte e-mail: projeto.spm@br.pwc.com. Este procedimento deve ser realizado somente até o dia 31 de outubro. Caso as cédulas cheguem ao endereço eletrônico citado anteriormente sem data ou assinatura, ou ainda após a data limite, o voto será desconsiderado. Caso haja dúvidas, os eleitores podem entrar em contato via telefone: (11) 3392-2584 ou pelo e-mail: premioatualidadecosmetica@cusmaneditora.com.br.

Os vencedores serão apresentados ao mercado durante a cerimônia de entrega do 21º Prêmio Atualidade Cosmética, que acontece no dia 5 de novembro, no Teatro Bradesco, em São Paulo, a partir das 19h.


Para ver a relação com todos os produtos finalistas, clique aqui.


O Prêmio Atualidade Cosmética tem o patrocínio master da AERCAMP e o patrocínio ouro da TAKASAGO, PH FIT, ANTILHAS, IFF, SYMRISE e WHEATON, além do apoio da LANGE COSMÉTICOS, da FLEXICOTTON e da ADHESPACK.
}

Comentários ()

Blogs

Tags