Hoje é dia de Prêmio Atualidade Cosmética. Veja algumas dicas

Depois de mais de seis meses de preparação entre reuniões de regulamento, período de inscrições, avaliações e votações, finalmente chegou a hora de descobrir quem serão os grandes vencedores do OSCAR da perfumaria e da cosmética na América Latina. À partir das 19h00 de hoje, no Teatro Bradesco, em São Paulo, acontece a cerimônia de entrega do 21º Prêmio Atualidade Cosmética. O evento vai reunir alguns dos mais importantes nomes do mercado de beleza da América Latina para reconhecer a inovação e o talento de empresas e profissionais que fazem a diferença para a evolução do setor.

Se você vai a cerimônia de premiação, segue abaixo algumas dicas importantes sobre o funcionamento da premiação:

Programação
A casa será aberta para os convidados as 19h00, quando será servido um coquetel aos presentes. A cerimônia de premiação está prevista para começar as 20h30, quando os presentes devem estar em seus lugares, dentro do auditório. A expectativa é que a cerimônia termine por volta das 22h30.
 
Entrada
Devido a normas de segurança do Teatro Bradesco, é imprescindível a apresentação do ingresso para acessar o evento. Sem ele não será possível a entrada no Prêmio Atualidade Cosmética. Por isso, certifique-se de que ele esteja com você antes de sair.
 
Como chegar
O Teatro Bradesco está localizado dentro do Shopping Bourbon.
Teatro Bradesco - Rua Turiassu, 2100 - 3° Piso - São Paulo • SP
Fone/Fax: (11) 3670-4111.

Link com mapa de localização - http://www.teatrobradesco.com.br/localizacao.php
O shopping possui ponto de táxi e está próximo da estação Barra Funda do Metrô. Quem for de carro pode utilizar o próprio estacionamento do Shopping. O valor do estacionamento não está incluso no ingresso.

Se você não vai a cerimônia, mas está morrendo de curiosidade para saber quem serão os vencedores. Eles serão divulgados aqui, no Cosmética News, na madrugada de terça para quarta.
}

Comentários ()

Blogs

Tags