Hinode lança duo de fragrâncias exclusivas

Hinode lança duo de fragrâncias exclusivas
Com o intuito de estender ainda mais seu portfólio de perfumes exclusivos, a Hinode apresenta sua mais nova linha: a Feelin', com um perfil masculino e um feminino.

A fragrância feminina foi criada por Carmita Magalhães, renomada perfumista da Firmenich. O 'Para Ela' é uma composição de notas de mandarina e frutas vermelhas, trazendo uma sensação vibrante. Passando para acordes florais, com fundo amadeirado de âmbar e envelopado por toques de musk e cashmeran. Já a 'Para Ele' foi desenvolvida pela perfumista Eve Miralles, da casa de fragrâncias Drom, com uma combinação de notas verdes de folhas de violeta e de figo com grapefruit, bergamota da Calábria e pimenta branca. Então, a presença do patchouli e açafrão ressaltam o musk, a fava tonka e incenso. 

Segundo Alessandro Rodrigues, diretor de Marketing do Grupo Hinode, "há 28 anos investimos na fabricação de itens de qualidade para os nossos consumidores. Com grande expertise no setor de perfumaria, a Hinode está junto das melhores casas de fragrâncias e, a cada criação, desenvolvemos perfumes que combinam personalidade e tendência."

Serviço
Onde encontrar: venda direta, telefone ou e-commerce
Preço: R$ 145
SAC: 0800 144 6633
Site: www.hinode.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags