Água de Cheiro repagina linha Água Fresca

Água de Cheiro repagina linha Água Fresca
A Água de Cheiro, uma das pioneiras no mercado de franquias de beleza e perfumaria no Brasil, desenvolveu uma nova identidade para a linha Água Fresca, um dos grandes clássicos da marca. Com nova embalagem e maior volumetria, a mudança chega para reforçar a personalidade da linha, que é marcada por conceitos como brasilidade, leveza e frescor.

A linha é formada por três deo colônias: Original, Lavanda e Citrus. São fragrâncias leves e modernas, ideais para perfumar e manter a sensação pós-banho durante todo o dia. As fragrâncias foram criadas pelo perfumista Cláudio de Deus, da Givaudan.

A partir deste mês, os produtos chegam em um molde de frasco exclusivo, que remete ao formato de uma moringa de água. Para Olindo Carverzan Junior, diretor da Água de Cheiro, após estudos e pesquisas, essa foi a forma escolhida para representar e expressar a brasilidade pretendida nesse processo de revitalização. As embalagens também trazem novo lettering, inspirado nos conceitos de frescor, limpidez e movimento da água. 

O novo frasco tem volumetria maior, de 140 ml. Mas, os preços foram mantidos no valor da embalagem anterior, de R$ 89,90. "Nosso público encontrará um produto com maior concentração de fragrância e custo-benefício ainda melhor", garante Olindo.

Compartilhe

Comentários ()

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo