Água de Cheiro inaugura nova loja em São Paulo

A rede de franquias Água de Cheiro inaugurou uma nova unidade na cidade de São Paulo. Localizada no bairro do Itaim Paulista, no extremo leste da capital, a nova loja vai oferecer o catálogo de mais de 400 produtos da marca, como perfumes, maquiagem, desodorantes, sabonetes, hidratantes e mais.

Para Raul Braga Zivian, proprietário da franquia, as expectativas para o novo negócio são boas. "Quero poder fazer parte da história da Água de Cheiro e tenho grandes planos para ajudar a rede a se expandir pelo Brasil e pelo mundo", diz o empresário.

Entre as precauções tomadas no momento da inauguração e que continuarão em vigor enquanto forem necessárias, estão o controle de entrada de clientes, limitado a uma pessoa por vez e somente com o uso de máscara; além de pontos de álcool em gel disponíveis no interior da loja e de todos os funcionários fazerem uso de máscaras e luvas.

A nova loja da Água de Cheiro fica na Rua Jacarean, 86, Jardim Camargo Novo - Itaim Paulista - São Paulo. Fone: (11) 99760-4189.

}

Comentários ()

Blogs

Tags