Água de Cheiro aposta em delivery para se adaptar ao cenário de Coronavírus

Água de Cheiro aposta em delivery para se adaptar ao cenário de Coronavírus
A rede de franquias Água de Cheiro criou uma Central de Televendas para oferecer uma opção a mais para os consumidores em tempos de isolamento social.O serviço de delivery da marca já está disponível em diversas cidades brasileiras, com as equipes das lojas atendendo aos consumidores por telefone ou Whatsapp. Os números para contato direto com as lojas estão sendo divulgados nas redes sociais da marca.

De acordo com a empresa, já são mais de 40 operações operando neste modelo: São Paulo Centro (SP), Shopping ABC (SP), Cruzeiro (SP), Shopping da Praça (SP), Shopping Cidade Norte (SP), Praia Grande (SP), Catanduva (SP), Pindamonhangaba (SP), Barretos (SP), Tucuruvi (SP), Extra Anchieta (SP), Caldas Novas (GO), Catalão (GO), Anápolis (GO), Macaé (RJ), Monte Carmelo (MG), Visconde do Rio Branco (MG), Varginha (MG), Paracatu (MG), Governador Valadares (MG), Belo Horizonte Centro (MG), Shopping Praia da Costa (ES), Manaus (AM), Brasília (DF), Maceió Unicompra Stella Maris (AL), Aracaju Centro (SE), Londrina (PR), Ponta Grossa (PR) Eunápolis (BA), Santa Maria da Vitória (BA), Brumado (BA), Guarabira (PB), João Pessoa (PB), Santa Rita (PB), Santa Cruz (RN), Parelhas (RN), Imperatriz (MA), Guarajá-Mirim (RO), Sinop (MT), Porto Belo (SC), Canoas (RS) e Uruçuí (PI).

Nas cidades nas quais a Água de Cheiro ainda não possui operação, a franqueadora também criou o sistema de compras através do Canal de Televendas, no número 0800 200 1202, ou por WhatsApp, no número (11) 98555-7549. Nestes casos, a entrega é feita pelos Correios e abrange todos os municípios do Brasil.

Compartilhe

Comentários ()

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo