GTM Holdings anuncia diretor geral no Brasil

GTM Holdings anuncia diretor geral no Brasil
A GTM Holdings S.A, distribuidora independente de produtos químicos da América Latina, anuncia a nomeação de Alvim Jorge como Diretor Geral de sua operação no Brasil. Com a chegada do executivo, o escritório regional se adequa a mesma estrutura organizacional utilizada nos demais países nos quais a empresa está presente.
 
Alvim possui mais de 20 anos de atuação no segmento químico, com relevantes trabalhos desenvolvidos para empresas como Oxiteno, Dow Chemical e Solvay. Com vivência multicultural e internacional, o executivo possui experiência em gerenciamento de processos comerciais, marketing e inovação. 
 
"É com grande entusiasmo que passo a integrar a equipe da GTM. Vamos somar as nossas experiências e seguir avançando no mercado brasileiro, oferecendo produtos inovadores e sustentáveis que atendam às necessidades específicas dos nossos parceiros locais", afirma o executivo.
 
Controlada pela Advent International, a GTM comprou, em 2017, a brasileira quantiQ, líder no mercado nacional. Nesse mesmo período, com o comando de José Berges, CEO do grupo GTM, a sede da empresa foi transferida para São Paulo, dada a relevância que o mercado local tem para o negócio global da companhia.
 
Com mais de 11 mil clientes, a GTM possui um portfólio com mais de 3.000 produtos para atender os principais mercados, como Agricultura, Pharma,Cosméticos, Mineração, Flexografia, Lubrificantes, Borracha, Tintas e Revestimentos, Petróleo & Gás, entre outros.

}

Comentários ()

Blogs

Tags