Grupo Dimed Panvel recebe prêmio por projeto arquitetônico da nova sede

O Grupo Dimed Panvel recebeu pela primeira vez o Grande Prêmio de Arquitetura Corporativa pelo projeto da nova sede em Eldorado do Sul (RS), assinado pelo escritório Pedro Simch e Sousa Guerra Arquitetura. O prêmio, organizado pela Flex Eventos, está em sua 10ª edição e reconhece os melhores planos de arquitetura corporativa realizados no país.

Mesmo sem ter as obras 100% concluídas, o projeto foi vencedor na categoria Master Plan, que consiste no conjunto do empreendimento, como organização das edificações do terreno, zoneamento funcional, acessos e fluxos internos e externos.

“Receber esse prêmio, mesmo sem ter a sede finalizada, mostra que estamos no caminho certo. Estamos construindo um centro logístico com tecnologia de ponta e apostamos num projeto moderno e sustentável. Levamos em consideração as características naturais do ambiente, utilizando o melhor da topografia, orientação solar e ventilação, o que causa um menor impacto possível no entorno. Além disso, conforto e segurança também são palavras-chave nesse projeto, pois acreditamos que oferecer uma estrutura completa contribui para o bem-estar dos funcionários e visitantes, o que afeta diretamente no desempenho da empresa”, explica o diretor administrativo do Grupo Dimed Panvel, Roberto Coimbra.

A nova sede do Grupo, com área total de 50 mil m², deve ser finalizada até início de 2014.
}

Comentários ()

Blogs

Tags