O presidente do Grupo Boticário, Artur Grynbaum, realizou, no último dia 7 de outubro, uma apresentação sobre a história do Grupo e o cenário global do segmento de perfumaria e cosméticos na sétima edição do World Retail Congress, realizado em Paris. O congresso reúne, anualmente, os maiores players varejistas e indústrias de bens de consumo do mundo. No encontro estratégico, são discutidas e analisadas tendências globais de negócios.
Ainda no congresso, quem disse, berenice?, um dos novos negócios do Grupo foi a única empresa brasileira a chegar à final do prêmio de melhor lançamento de varejo Best New Retail Launch no World Retail Awards, um dos prêmios mais importantes do varejo mundial. Lançada há pouco mais de um ano, quem disse, berenice? se destaca pela proposta de incentivar as mulheres a explorarem a diversidade de cores e texturas na maquiagem, deixando de lado o conceito de certo e errado para dar lugar à liberdade de escolha. A rede já conta com mais de 70 lojas.
Ainda no congresso, quem disse, berenice?, um dos novos negócios do Grupo foi a única empresa brasileira a chegar à final do prêmio de melhor lançamento de varejo Best New Retail Launch no World Retail Awards, um dos prêmios mais importantes do varejo mundial. Lançada há pouco mais de um ano, quem disse, berenice? se destaca pela proposta de incentivar as mulheres a explorarem a diversidade de cores e texturas na maquiagem, deixando de lado o conceito de certo e errado para dar lugar à liberdade de escolha. A rede já conta com mais de 70 lojas.