Grupo Boticário é premiado por presença no exterior

O Grupo Boticário foi homenageado na última quinta-feira (29), na edição de 2014 do ENAServ (Encontro Nacional do Comércio Exterior de Serviços) por sua presença comercial no exterior. O prêmio foi recebido por Miguel Krigsner, presidente do Conselho de Administração do Grupo Boticário e fundador de O Boticário. O grupo tem presença em sete países.

Em sua 5ª edição, a ENAServ reuniu em São Paulo cerca de 500 executivos para debater a interação das empresas e instituições que atuam no campo do comércio exterior de serviços, favorecendo a troca de experiências e o intercâmbio de práticas entre as organizações. Na ocasião, os participantes puderam debater propostas e trocar informações voltadas para estimular a ampliação do comércio sustentável e competitivo de serviços, além de facilitar a adoção de políticas e ações em favor da expansão da inserção internacional do Brasil.


Na foto: Humberto Ribeiro, secretário de Comércio e Serviços do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC); Miguel Krigsner, chairman do Grupo Boticário; Mauro Borges, ministro do MDIC; Luiz Eduardo Melin Carvalho e Silva, diretor do BNDES; José Augusto de Castro, presidente da Associação de Comércio Exterior do Brasil

}

Comentários ()

Blogs

Tags