Grife masculina Richards lança seu primeiro perfume

A Richards, uma das mais tradicionais marcas de moda masculina com mais de quatro décadas de atuação, fincou os pés no segmento de perfumaria com o lançamento da fragrância Sails. O novo perfume é a tradução da identidade da marca e exalta sua relação com o mar e a vela.

Para desenvolver o perfume, a perfumista Maria Fernanda Faigle, da casa de fragrâncias alemã Drom, buscou inspiração no frescor da costa mediterrânea, explorando a combinação revigorante de cítricos em contraste com notas amadeiradas de vetiver, expressando o antagonismo entre a forte emoção e inquietude do velejar com a serenidade e a imensidão do mar. Seu design olfativo privilegia o frescor dos cítricos de personalidade mais robusta.

As notas de saída apresentam o frescor da bergamota italiana, limão siciliano e petitgrain. Seu corpo traz a força das notas de neroli, folhas de violeta e elemi. Já no fundo, notas de musk, sálvia, alecrim, vetiver e âmbar mineral.

As facetas confortáveis do musk e da sálvia foram trabalhadas com o caráter incisivo das notas verdes, como as folhas de violeta e o petitgrain que, acompanhadas dos acentos inusitados do elemi, trazem uma combinação de elementos diferenciados resultando em um eau de toilette que é a tradução do lifestyle da Richards, com sua elegância despojada.

Em frasco de 100 ml., o perfume está disponível nas lojas da Richards.

}

Comentários ()

Blogs

Tags