Givaudan anuncia Diretor do Centro Criativo da América Latina!

Givaudan anuncia Diretor do Centro Criativo da América Latina!

A Givaudan, líder global na criação de aromas e fragrâncias, anunciou o executivo Antonio Mônaco Junior como Diretor do Centro Criativo de Perfumaria Fina Latam. Com a intenção de reforçar o time e espelhar a organização de Fine Fragrance de Paris e Nova York, a organização criou a posição de Diretoria do Centro Criativo de Fine Fragrance para América Latina (CCD), baseada em São Paulo, e tem como responsabilidade orquestrar as áreas de desenvolvimento  de avaliação, marketing e pesquisa de mercado.

Essa função tem como objetivo principal fazer a ponte entre os centros criativos de Perfumaria Fina da Givaudan ao redor do mundo, alavancar recursos, trazer agilidade e transferir conhecimento para o mercado.

Mônaco possui sólida experiência em empresas de consumo nas áreas de cosméticos, perfumaria e tecnologia. Foi responsável pela implementação de estratégias de projetos e negócios com visão de médio e longo prazo. Seu conhecimento de outras culturas e países onde viveu, como México, Chile e França, seguramente contribuirá para agregar valor aos negócios da empresa.

}

Comentários ()

Blogs

Tags