Garnier apresenta creme de limpeza ativador de cachos

Garnier apresenta creme de limpeza ativador de cachos
O movimento de orgulho das mulheres cacheadas ganha cada vez mais força e adeptas com o fim da ditadura dos cabelos lisos. Garnier Fructis está ao lado dessas mulheres com a linha Cachos Poderosos e, para completar a família, apresenta Hidra Poo.
 
É o primeiro creme de limpeza ativador de cachos capaz de entregar uma definição perfeita em um só passo. Além de facilitar a rotina de cuidados com cada tipo de cacho – dos mais fechados aos mais abertos –, Fructis Hidra Poo é livre de sulfato, parabeno, petrolato e sal, proporcionando uma rotina com ingredientes mais leves. O novo Hidra Poo limpa sem ressecar e sem fazer muita espuma, hidrata sem pesar os fios e ativa a definição ideal para cada tipo de cacho, deixando-os perfeitamente limpos, soltos e hidratados.
 
Como nem todo cacho é igual, Hidra Poo apresenta duas versões com fórmulas distintas, que são apresentadas na linguagem falada pelas próprias mulheres de cabelos cacheados: uma para cachos abertos – de 2B a 3B – e outra para cachos fechados – de 3C a 4C:
- Fructis Hidra Poo para Cachos Abertos: fórmula com Extrato de Bambu, que reativa e hidrata os cachos oferecendo elasticidade e movimento;
- Fructis Hidra Poo para Cachos Fechados: o ativo principal é o Óleo de Manga, capaz de soltar até os cachos mais enrolados, promovendo hidratação duradoura sem pesar.
 
Fructis Hidra Poo não é um shampoo 2 em 1. Diferente dos clássicos 2 em 1, que utilizam fórmulas de shampoo com fortes agentes de limpeza, como sulfatos e petrolatos, e que acabam não condicionando bem os fios, Fructis Hidra Poo foi desenvolvido com uma nova tecnologia, que combina um agente de limpeza livre de sulfato a um agente condicionante compatível.  

A fórmula cremosa do novo Fructis Hidra Poo, patenteada por Garnier, reduz o atrito durante a limpeza, evitando a quebra e a distorção da onda, além de limpar sem retirar os óleos naturais que protegem os fios.
 
Serviço:
Onde encontrar: farmácias, perfumarias e supermercados
Preço: R$ 25,90
SAC: 0800 701 0114
Site: www.garnier.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags