Galena aposta no setor industrial com ativos tecnológicos

Com excelência na importação e distribuição de matérias-primas para manipulação de dermocosméticos e nutracêuticos desde 1987, a Galena celebra 28 anos de uma trajetória sólida no atendimento às farmácias magistrais e reforça a aposta em ativos tecnológicos e inovadores. Em 2015, a empresa expande seus horizontes e passa a atuar no setor industrial, com soluções exclusivas e conceitos diferenciados para os mercados farmacêutico, veterinário, cosmético e alimentício.

A Galena representa os melhores laboratórios mundiais que contribuem diretamente com avanços científicos significativos das últimas três décadas. Alinhada com as principais tendências mundiais, a empresa se dedica a trazer os mais modernos insumos, apostando na customização farmacêutica com o objetivo de suprir cada necessidade.

Graças ao Centro de Excelência, as matérias-primas recebidas passam por uma triagem de alta tecnologia, desde a chegada do insumo à entrega dos pedidos. Todo o processo passa por um modelo preciso de rastreabilidade e se torna unificado em um sistema de automação e aferição garantindo assim máxima confiabilidade.

Conheça as representadas:
ABYSS
Empresa francesa líder em ingredientes e biotecnologia marinha com a iniciativa de desenvolver insumos de alta qualidade para o mercado nutracêutico, cosmético, alimentício e veterinário.
Ativos:
Cartidyss (IN) – peptídeo de colágeno tipo II e polissacarídeos marinhos (glicosaminoglicanas). Aumenta a sustentação, elasticidade e firmeza da pele, além de ser coadjuvante na prevenção da saúde das articulações.
Collys (IN) - peptídeo de colágeno hidrolisado tipo I. Aumenta a sustentação, elasticidade e firmeza da pele e é coadjuvante na prevenção da saúde das articulações.

ALGEA
Há mais de 75 anos, a empresa norueguesa ALGEA trabalha com um processo de produção que respeita o meio ambiente e produz ativos derivados da Ascophyllum nodosum. Com total expertise no assunto, a empresa tem duas linhas principais: Cosmética e Alimentícia.
Ativos:
Algea Esthe Cream – promove o clareamento das hiperpigmentações e uniformiza o tom da pele. É Ecocert.
Algea Esthe Fucose – Ecocert, evita a irritação em peles sensíveis e tem efeito calmante
Algea Esthe Powder – atua na redução da celulite e é Ecocert.
Algea Food – atua no gerenciamento do peso, diminui o sal nos alimentos, auxilia no combate à síndrome metabólica, melhora a performance no pré e pós-treino, estimula a imunidade e melhora a cognição.

BIONAP
Fundada em 1997, BIONAP é uma empresa italiana que produz extratos nutracêuticos e cosmecêuticos padronizados. As operações da BIONAP são realizadas de forma a respeitar o ambiente e cumprir com todas as leis ambientais nacionais e internacionais, fomentando o desenvolvimento de tecnologias de baixo impacto ecológico.
Ativos
Morosil – atua na redução da gordura abdominal em até 50%. Tem ação antioxidante e auxilia no combate à esteatose hepática.

BIONOV
Francesa, a BIONOV é a maior produtora mundial de Superóxido desmutase (SOD) revestida e natural. Possui uma produção em escala industrial da SOD obtida do fruto do melão e graças a um processo verde, detém a patente da SOD B®, um extrato de melão concentrado naturalmente rico em Superóxido desmutase (SOD).
Ativos
Dimpless – único ativo de uso oral do mercado com ações comprovadas contra a celulite. É também um antioxidante.

IBR

Fundada em 1995, a IBR Ltd. desenvolve, fabrica e vende ativos naturais inovadores e únicos. A empresa sediada em Israel executa suas atividades de pesquisa e desenvolvimento em seus próprios laboratórios e comercializa seus produtos cosméticos.
Ativos
Psoralight – coadjuvante no tratamento da psoríase, o ativo é um seborregulador e protege os telômeros
Rosage – suaviza a rosácea, melhora a aparência de olheiras e proporciona luminosidade à pele
Topicaroteno – com a tecnologia de carotenoides incolores, o ativo é um potente antioxidante que promove ação protetora contra a radiação UV e tem ação anti-inflamatória. Age ainda como booster quando associado ao retinol.

JUK
A Kraeber & Co GmbH é uma empresa alemã familiar e independente, fundada em 1980. Com ênfase no desenvolvimento de ingredientes farmacêuticos ativos (APIs) da mais alta pureza, a empresa se tornou líder de mercado na Europa.
 Ativos
Deanol – DMAE Acetoamidobenzoato ou Bitartarato – para uso interno (IN) o ativo auxilia na hiperatividade, déficit de atenção, discinesia tardia, depressão leve, fadiga crônica e desordens cognitivas. Seu uso tópico (OUT) tem efeito tensor e firmador da musculatura flácida em peles envelhecidas.
Deanol – DMAE Fluid Pidolato – promove hidratação de peles secas e flácidas, protege a pele contra temperaturas muito altas ou baixas, aumenta a firmeza da pele e diminui as linhas de expressão.
Hidroquisan – trata as discromias hiperpigmentares de origens diversas, como melanose solar cloasma ou melasma e efélides (sardas).

OAT COSMETICS
Com sede no Reino Unido, a empresa é voltada para a pesquisa e desenvolvimento especializado em AVEIA. A OAT Cosmetics oferece ativos baseados em aveia naturais renováveis ​​produzidos utilizando a “tecnologia verde” de extração.
Ativos
Aveia Coloidal Oat Com – com ação hidratante, anti-irritante e antiaging, o ativo auxilia no tratamento da dermatite atópica. Pode ser utilizada em todas as idades. É Ecocert.
Oat Lipid – É Ecocert. Possui ação hidratante, emoliente e antioxidante.

SISTERNA
Nascida em 1992 de uma join-venture da Dai-ichi Kogyo Seiyaku (DKS) e Real Cosun (Países Baixos), a Sisterna promove e vende ésteres de sucrose. Com sede no Reino Unido, todas as aplicações são desenvolvidas no Centro de Tecnologia de Alimentos Cosun e Matis, através de especialistas e equipamentos diversos.
Ativos
Sucrose Ester PS750-C – agente emulsionante Ecocert. Forma emulsão em contato com a água, ideal  para formulações gel-to-milk.
Sucrose Ester SP30-C – agente emulsionante. Ideal para formulações consistentes como manteigas corporais, além de ser Ecocert.
Sucrose Ester SP70-C – agente emulsionante Ecocert

VEVY EUROPE
Voltada para pesquisa e desenvolvimento especializada em química fina desde 1959, a empresa italiana atua no desenvolvimento e produção de matérias-primas e ingredientes para pele e cabelos.
Ativos
Auxina Tricogena – frações vegetais ativas que estimulam o crescimento fisiológico dos cabelos. É Ecocert.
Efaderma – emoliente com alto potencial hidratante, restabelece o equilíbrio hídrico da pele e auxilia a permeabilidade de ativos
Hexatrate – antiperspirante e desodorante
Phytosqual Hidrogen – promove emoliência e melhora textura de formulações cosméticas
Cetacene – cera multifuncional
Xalifin 15-NP – emulsionante altamente estável ideal para formulações suaves e dermatologicamente seguras
}

Comentários ()

Blogs

Tags