Fuller lança nova fragrância feminina

A Fuller, marca de cosméticos da multinacional Tupperware, esstá lançando a Fragrância Trendy Design. Criada para as mulheres jovens e sensuais que celebram a sua feminilidade em  todos os instantes da vida,sua fragrância Floral Frutal Gourmand, com de folhas de Maçã, traz Frutas Vermelhas, Lírios do Vale e Caramelo em uma essência apaixonante.

Sua fragrância tem saída com leve toque de  Groselha Negra, Pera, Bergamota Italiana e Jasmim. Seu corpo é composto por Lírio do Vale, Folhas de Maçã, Rosa Damasceno, Magnólias Frescas e Flores de Ameixa. E, por fim, exala um fundo marcante de Frutas Vermelhas, Âmbar Cristalino, Musk Aveludado, Madeiras Exóticas e Caramelo, tornando-se uma fragrância delicada, discreta e sensual para despertar a feminilidade em todos os momentos.

Já o frasco do perfume é inspirado na peça corselet que desperta fascínio desde o século XVI, um acessório que traz confiança e sensualidade até os dias de hoje. E é a partir deste ícone que a Fuller - alinhada às tendências de mercado - traz para todo o Brasil a fragrância  Trendy Design, explica Luiza Souza, Diretora de Marketing da multinacional Tupperware Brasil.

Serviço:
Onde comprar: revendedoras Fuller
Preço: R$ 60,00
SAC: (11) 3054-5913
Site: www.tupperware.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags