Feelunique expande alcance de seu e-commerce para Brasil e outros 120 países

Feelunique expande alcance de seu e-commerce para Brasil e outros 120 países
A Feelunique, empresa varejista do mercado britânico de cosméticos, baseou sua nova estratégia no seu conceito de democratização da beleza. A marca aumentou o alcance de seu e-commerce próprio para mais de 120 países diferentes, inclusive para o Brasil.

Com mais de 32 mil produtos de mais de 500 marcas diferentes, a companhia tem personalizado seu sistema de e-commerce e buscado aprimorar a experiência de seus usuários. Além disso, a estratégia faz parte de expandir sua fama de ?um dos maiores varejistas online da Europa? para o mundo. "Somos, de fato, uma marca sem fronteiras", afirmou Joel Palix, CEO. "Temos uma variedade incomparável de opções de produtos para oferecer aos nossos consumidores e, agora, um alcance internacional, principalmente dos millenials, impressionante para nossas marcas", continuou.

Compartilhe

Comentários ()

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo