FCE Cosmetique impulsiona oportunidades de negócios para players da cadeia produtiva da indústria cosmética

Exposição Internacional de Tecnologia para a Indústria Cosmética receberá mais de 500 marcas, atuando como importante plataforma de negócios em 2016
 
A FCE Cosmetique há 20 anos colabora com a evolução do mercado cosmético, sendo considerada a principal plataforma de negócios do setor na América Latina. Neste ano, receberá mais de 500 marcas nacionais e internacionais em exposição para apresentar as principais novidades e lançamentos para a área cosmética. 

Apesar do momento de retração, que segundo a Associação Brasileira de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec) apresentou 6% de queda real, a primeira regressão em um período de 23 anos, ainda há oportunidades de crescimento.  A indústria cosmética ocupa uma importante posição na economia, faturando R$ 101,7 bilhões em 2014, 11% acima do registrado em 2013, segundo a Euromonitor.

A FCE Cosmetique atua como porta de entrada de tendências e novidades, sempre com o que há de vanguarda neste mercado. É o primeiro evento com este foco no calendário anual latino-americano, e acontece logo após a realização dos eventos internacionais. Com isso, traz rapidamente ao país as inovações que movimentarão o setor no decorrer do ano.

 “As feiras de negócios têm um valor crescente em períodos como este, por trazerem uma oportunidade de desenvolvimento de negócios e troca de melhores práticas entre profissionais e também entre as empresas”, afirma Ligia Amorim, diretora-geral da NürnbergMesse Brasil, organizadora do evento. “A FCE Cosmetique se destaca nesse sentido trazendo produtos, serviços e discussões importantes para toda esta cadeia produtiva”, finaliza.

A FCE Cosmetique acontece entre 10 e 12 de maio de 2016, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Paralelamente ao evento ocorre a FCE Pharma, principal feira de negócios para a cadeia produtiva da indústria farmacêutica e a POWTECH Brasil, conferência e exposição de processamento, análise e manuseio para sólidos secos a granel, partículas e pós-finos.


21ª edição FCE Cosmetique,  FCE Pharma e POWTECH Brasil
Data: 10 a 12 de maio de 2016
Horário: 13h às 20h
Onde: Transamerica Expo Center – São Paulo
Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 - São Paulo
www.fcecosmetique.com.br
www.fcepharma.com.br
www.powtech.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags