Faturamento recorde e novidades do Boticário

Grupo divulga dados de 2010 e anuncia projetos para o próximo ano.

Na tarde desta quinta-feira (16), o Boticário reuniu a Imprensa paulista para o seu já tradicional almoço de final de ano. No cardápio da confraternização, algumas novidades interessantes do Grupo Boticário, que recentemente inaugurou sua franquia de loja de nº 3.000.

Artur Grynbaum, CEO da companhia, anunciou que ela deverá encerrar 2010 com um faturamento industrial 25% superior ao realizado no ano passado, que foi de R$ 1,25 bi. Foi uma boa surpresa para nós, que esperávamos um resultado ´apenas´ 20% maior do que 2009. E, claro, as vendas de Natal devem reforçar ainda mais esse resultado, comemora Artur. Em 2010, o Boticário realizou cerca de 200 lançamentos, todos muito bem-sucedidos. Entre eles, o da nova linha de maquiagem Make B.

Além disso, a já esperada parceria do Boticário à São Paulo Fashion Week foi confirmada oficialmente: Faremos o patrocínio do evento pelos próximos dois anos, informou Andréa Mota, diretora de Marketing e Vendas da empresa. A maior pista sobre o futuro acordo já havia sido dada com o lançamento da campanha publicitária fashion da Make B., mostrando os bastidores de um desfile, com a participação de Fernando Torquatto, o make-up artist oficial do Boticário.

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