Família do tradicional creme da latinha azul ganha novo antitranspirante

NIVEA Creme ganha sua própria família. A fórmula centenária, que continua praticamente intacta e é capaz de se adaptar a diferentes tipos de pele e a inúmeras necessidades, é a inspiração do novo antitranspirante NIVEA Protect & Care. 
​“Em 2014 celebramos os 100 anos de NIVEA Creme em terras brasileiras e agora ficamos muito felizes de anunciar que a família da latinha azul cresceu, e com produtos totalmente desenvolvidos no Brasil“ anuncia Tatiana Ponce,  diretora de Marketing da NIVEA Brasil. 

O Brasil é o maior mercado de desodorantes no mundo e o número 1 em vendas para o grupo.  O lançamento, resultado de um desenvolvimento realizado na NIVEA Brasil terá este conceito expandido para todo mundo,  buscando atender consumidores exigentes no cuidado da pele e proteção. 

O produto garante proteção eficaz por 48h com o tradicional cheirinho inspirado na fragrância do NIVEA Creme. O desodorante une a proteção com o cuidado para deixar as axilas com a sensação suave de hidratação, garantindo pele mais bonita e macia em apenas 3 dias de uso. 
“Com o NIVEA Protect & Care queremos que nossos consumidores tenham a mesma confiança que há tantos anos eles depositam no NIVEA Creme, por isso, desenvolvemos o novo antitranspirante inspirado  no hidratante mais tradicional do mundo para proporcionar o mesmo toque de carinho do nosso creme da latinha azul.” conclui Tatiana. 

A embalagem dos novos desodorantes tem a mesma tonalidade de azul da latinha, para reforçar o conceito da Família Azul e destacar ainda mais a novidade no ponto de venda.

Serviço

Onde encontrar: redes de farmácias, perfumarias, hiper e supermercados
Preços: R$ 6,90 (roll-on/50 ml) / R$10,90 (aerossol/150 ml)
SAC: 0800 77 64832 ou 0800 77 NIVEA
Site: www.nivea.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags