Extrafarma investe na ampliação do portfólio de produtos Eco-Friendly em suas lojas

Extrafarma investe na ampliação do portfólio de produtos Eco-Friendly em suas lojas
A rede de farmácias Extrafarma, do Ultra, está atenta a tendência dosa produtos Eco-Friendly, reflexo do aumento da busca de consumidores por produtos naturais e orgânico. Hoje a empresa já oferece produtos com essa classificação em diversas categorias, como desodorantes, produtos para mães e bebês, para pele e cabelos. Hoje, a orientação e a indicação é feita no processo de atendimento, mas, a expectativa da varejista é que até o final deste ano, algumas lojas da Extrafarma recebam um projeto que facilite a identificação dos Eco-Friendly em diversas categorias pelos consumidores no ponto de venda.

Em outra notícia, a Extrafarma foi a vencedora da 14ª edição do Prêmio Conselho na Farmácia, promovido pela divisão de Cosmética Ativa da L'Oréal. A rede foi a vencedora na categoria Conselho da Farmácia nas redes com mais de 200 lojas. A premiação é concedida após avaliação da performance das varejistas em quesitos considerados essenciais, como realização de programas de treinamento, qualidade do atendimento, disponibilidade dos produtos e precificação adequada. "A premiação revela que a Extrafarma está evoluindo em sua operação e no atendimento aos clientes, o que representa uma grande conquista", afirma Miguel Jarros, Diretor de operações e marketing da rede.

Compartilhe

Comentários ()

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo