Novo espaço exclusivo no Extra Itaim Bibi (SP) responde à demanda dos consumidores, que pediam uma exposição integrada e que facilite a compra de produtos destes segmentos
Uma nova seção destinada exclusivamente para a exposição de produtos de beleza das principais marcas nacionais e internacionais do segmento promete responder a uma demanda de consumo e proporcionar uma experiência inovadora para os visitantes do Extra Itaim Bibi, em São Paulo. Desenvolvido em parceria com a LOréal Brasil, o Espaço Beleza reúne, em um único local, produtos variados para pele, cabelos, unhas e maquiagens. As marcas da empresa francesa - como Elseve, de produtos para o cabelo, Dermo-Expertise, de cuidados com a pele, e Maybelline NY, com maquiagem e esmaltes - tem posição de destaque no novo espaço.
Para o Extra, a expectativa é que o conceito de espaço premium com produtos variados e de qualidade se tornem uma tendência no mercado. O Extra tem como diretriz proporcionar a melhor experiência de compra com o sortimento mais completo do mercado. Com o Espaço Beleza saímos na dianteira, oferecendo, em um único local, os produtos que os consumidores querem, explica Eandres Aguiar, gerente de marketing do Extra.
A LOréal investe continuamente em pesquisas para conhecer o consumidor de beleza, buscando identificar as suas necessidades e tornar o momento de compra uma experiência melhor. E, em parceria com o Extra, desenvolvemos o Espaço Beleza, praticamente uma loja dentro da loja, conta Roberta Santanna, Diretora de Negócios e Desenvolvimento de Clientes da Divisão de Produtos de Grande Público (DPGP) da LOréal Brasil.
O Espaço Beleza, funcionará diariamente, das 8h às 22h, no Extra Itaim Bibi, que fica na Rua João Cachoeira, 899.
Uma nova seção destinada exclusivamente para a exposição de produtos de beleza das principais marcas nacionais e internacionais do segmento promete responder a uma demanda de consumo e proporcionar uma experiência inovadora para os visitantes do Extra Itaim Bibi, em São Paulo. Desenvolvido em parceria com a LOréal Brasil, o Espaço Beleza reúne, em um único local, produtos variados para pele, cabelos, unhas e maquiagens. As marcas da empresa francesa - como Elseve, de produtos para o cabelo, Dermo-Expertise, de cuidados com a pele, e Maybelline NY, com maquiagem e esmaltes - tem posição de destaque no novo espaço.
Para o Extra, a expectativa é que o conceito de espaço premium com produtos variados e de qualidade se tornem uma tendência no mercado. O Extra tem como diretriz proporcionar a melhor experiência de compra com o sortimento mais completo do mercado. Com o Espaço Beleza saímos na dianteira, oferecendo, em um único local, os produtos que os consumidores querem, explica Eandres Aguiar, gerente de marketing do Extra.
A LOréal investe continuamente em pesquisas para conhecer o consumidor de beleza, buscando identificar as suas necessidades e tornar o momento de compra uma experiência melhor. E, em parceria com o Extra, desenvolvemos o Espaço Beleza, praticamente uma loja dentro da loja, conta Roberta Santanna, Diretora de Negócios e Desenvolvimento de Clientes da Divisão de Produtos de Grande Público (DPGP) da LOréal Brasil.
O Espaço Beleza, funcionará diariamente, das 8h às 22h, no Extra Itaim Bibi, que fica na Rua João Cachoeira, 899.