Extra e L´Oréal lançam projeto para estimular a venda de itens de saúde e beleza

Novo espaço exclusivo no Extra Itaim Bibi (SP) responde à demanda dos consumidores, que pediam uma exposição integrada e que facilite a compra de produtos destes segmentos


Uma nova seção destinada exclusivamente para a exposição de produtos de beleza das principais marcas nacionais e internacionais do segmento promete responder a uma demanda de consumo e proporcionar uma experiência inovadora para os visitantes do Extra Itaim Bibi, em São Paulo. Desenvolvido em parceria com a L’Oréal Brasil, o “Espaço Beleza” reúne, em um único local, produtos variados para pele, cabelos, unhas e maquiagens. As marcas da empresa francesa - como Elseve, de produtos para o cabelo, Dermo-Expertise, de cuidados com a pele, e Maybelline NY, com maquiagem e esmaltes - tem posição de destaque no novo espaço.

Para o Extra, a expectativa é que o conceito de espaço premium com produtos variados e de qualidade se tornem uma tendência no mercado. “O Extra tem como diretriz proporcionar a melhor experiência de compra com o sortimento mais completo do mercado. Com o ‘Espaço Beleza’ saímos na dianteira, oferecendo, em um único local, os produtos que os consumidores querem”, explica Eandres Aguiar, gerente de marketing do Extra.

“A L’Oréal investe continuamente em pesquisas para conhecer o consumidor de beleza, buscando identificar as suas necessidades e tornar o momento de compra uma experiência melhor. E, em parceria com o Extra, desenvolvemos o Espaço Beleza, praticamente uma loja dentro da loja”, conta Roberta Santanna, Diretora de Negócios e Desenvolvimento de Clientes da Divisão de Produtos de Grande Público (DPGP) da L’Oréal Brasil.

O “Espaço Beleza”, funcionará diariamente, das 8h às 22h, no Extra Itaim Bibi, que fica na Rua João Cachoeira, 899.

}

Comentários ()

Blogs

Tags