Everlast inova e lança a primeira fragrância feminina da marca, Pink Corner

A força e o poder da mulher contemporânea afloram a alma feminina de Everlast e inspiram o lançamento de Pink Corner,  primeiro perfume feminino da marca.  O Perfume Pink Corner de Everlast foi elaborado em parceria com a Passion Perfumes e Cosméticos, empresa com expertise em desenvolver portfólio de marcas nacionais e importadas no segmento de perfumes, e será lançado em Maio de 2014.

A fragrância Pink Corner é resultado de uma explosão de notas florais frutais como melão, maçã, mandarina, violeta, rosa e peônia. Segundo a perfumista Frederique Terranova, da IFF, responsável pelo desenvolvimento de Pink Corner, a fragrância representa o amadurecimento da mulher. “Essa criação me permitiu ir além e ampliar os horizontes, onde pude desenvolver uma combinação que traz como referência a mulher moderna e toda a sua garra. Uma experiência olfativa única que representa o momento de evolução da mulher”, afirma a perfumista.

A marca elegeu os tons pink e preto para compor o frasco do perfume e representar a feminilidade e em contraponto com a garra e determinação da mulher Everlast. A embalagem traz uma amarração de cordas que simboliza a sensualidade do corselet e o poder da luva de boxe.

Pink Corner Everlast – Família Olfativa: Floral Frutal
Notas de Cabeça: Melão, Limão, Acorde ozônico frutal, Maçã e Mandarina
Notas de Coração: Jasmim, Muguet, Violeta, Rosa, Peônia e Freesia
Notas de Fundo: Cedro, Ambar, Baunilha, Musk, Ambregirss e Labdano

Serviço
Onde encontrar: distribuição seletiva
Preço: R$ 64,90 (50ML) R$94,90 (100ML)
SAC: 0800 550203 
}

Comentários ()

Blogs

Tags