Eudora traz novo conceito de sensualidade

Nova empresa do Grupo Boticário investe nas consumidoras sensuais, urbanas e modernas.

Em 2009 o Grupo Boticário já vislumbrava todo o potencial do mercado de beleza e cosmética no Brasil e no mundo, sempre pensando nos novos comportamentos que surgem com o passar do tempo. Investir em novas frentes e modelos de negócio era um caminho a ser visto, pensado, estruturado e realizado. Desta forma, o Grupo Boticário fez uma série de estudos e pesquisas para descobrir o potencial do mercado brasileiro de cosméticos e entender como ele comportaria este novo segmento de mulheres do século XXI. Descobriu-se que este segmento representa 20% das mulheres brasileiras e para elas nasceria uma nova marca de cosméticos no mercado brasileiro.

Os produtos Eudora são fabricados na planta de São José dos Pinhais do Grupo Boticário, com exceção da linha de maquiagem Eudora e alguns itens da linha Soul, importadas dos Estados Unidos, Itália e Alemanha.

O modelo de comercialização segue a estratégia de multicanal, dando o poder de escolha de onde comprar para a consumidora. Venda direta, social-commerce e flagship stores são os canais por onde os produtos de Eudora estarão disponíveis.

O objetivo é estar presente em todo o território nacional este ano. No primeiro trimestre a operação será iniciada em São Paulo, com loja no Morumbi Shopping e depois irá para o Sudeste e o restante do Brasil. As vendas serão com o modelo multicanal, através das Representantes de Eudora apoiadas pelas lojas nas principais cidades para gerar conhecimento da marca. Além do social-commerce que já estará operando em território nacional.

A marca para a mulher do século XXI

Eudora acompanha a mulher e traz produtos específicos para cada um de seus quatro possíveis momentos.

No Momento Casual a mulher quer se mostrar despretensiosa, sutil e delicada e usa os detalhes para as conquistas do dia a dia. Eudora traz para a mulher, entre outras, a marca Aflorá, com óleos, loções, sabonetes, body mists, fragrâncias e outros produtos que envolvem o corpo despertando todos os sentidos e deixando a pele suave e sensualmente perfumada durante todo o dia.

Quando vive seu Momento Descolada a mulher quer ser divertida, espontânea e única, fazendo sua sensualidade se manifestar no colorido fashion das roupas e maquiagens ou no sorriso malicioso, quase provocativo, Eudora oferece a marca Soul, que apresenta uma linha de batons, sombras, máscaras, lápis, cremes, óleos, sabonetes e fragrâncias com cores vibrantes e aromas inusitados.

No Momento Poderosa a mulher deseja ser marcante, decidida e sofisticada e usa seu poder de atração e magnetismo para conquistar tudo que deseja Eudora apresenta uma marca chique e sofisticada que leva seu próprio nome. Eudora traz produtos inspirados no mundo do poder e do glamour nas categorias de perfumaria, maquiagem, corpo e banho. Produtos com texturas incríveis e fragrâncias que potencializam a sensualidade.

No momento entre 4 Paredes ela quer ser sedutora, ousada e entregue, e aproveitar toda a delícia de ser mulher Eudora surpreende com S. Uma marca com produtos como óleo de massagem, calda hidratante, vela de massagem, kits especiais e perfumes que vão deixar as fantasias correrem soltas e incentivar a realizar todos os desejos.

Assim, Eudora permite às suas consumidoras escolherem seus produtos não apenas com base nas categorias ou cores, mas sim nos

seus momentos, na sua intenção, na sua companhia... E comprá-los pelo canal de vendas que mais lhes convier.


Serviço:

Comercialização: Representantes (Venda direta), Social Commerce e Flagship Stores

SAC: 0800 727 45 35

Site: www.eudora.com.br

}

Comentários ()

Blogs

Tags