Eudora lança batalha de inovação para estudantes

A Eudora, empresa de venda direta do Grupo Boticário, acaba de lançar uma nova oportunidade para os estudantes universitários e jovens profissionais brasileiros: uma batalha de conceitos. Os participantes estão sendo desafiados a criar uma linha de produtos sensuais para Eudora, com um conceito inovador que traga uma solução criativa, inédita e sofisticada. O desafio foi lançado na plataforma Battle of Concepts – uma ferramenta de inovação aberta para captação de ideias e soluções usada em vários países do mundo – e vai premiar os 10 melhores projetos com quantias que variam entre R$ 600,00 a R$ 5.000,00.
 
“Para os jovens, criar novos projetos é uma ótima oportunidade para estimular a criatividade e se envolver com marcas reconhecidamente de sucesso como Eudora. Dessa forma, expandimos oportunidades, desenvolvemos o conhecimento e permitimos que os especialistas da marca tenham essa experiência com os jovens empreendedores do país”, explica Erica Pagano, Diretora de Marketing de Eudora.
 
Por meio da “batalha” proposta pelo Grupo Boticário, os participantes – que devem ter entre 18 e 30 anos – terão que desenvolver produtos inovadores e que tenham afinidade com o pilar de sensualidade de Eudora. O regulamento e os detalhes de como apresentar as ideias estão disponíveis no site www.battleofconcepts.com.br. Para participar, o candidato deve enviar seu projeto até o dia 24 de agosto. Os resultados serão conhecidos em até quatro semanas após a data de fechamento das batalhas. 
 


Compartilhe

Comentários ()

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo