Eudora lança Aurien Rubra: a sofisticação e feminilidade do ouro rosa

Por décadas, o ouro rosa fascinou as mulheres por seu luxo, brilho e romantismo. Nos dias de hoje, o metal continua como inspiração para diversos segmentos e principalmente para o universo de beleza e moda com roupas, acessórios e maquiagem. Seguindo esta tendência, Eudora lança a fragrância Aurien Rubra Deo Colônia, para mulheres que se destacam por sua personalidade fascinante e ao mesmo tempo suave.

Com o caminho olfativo Floral Oriental Brilhante, Aurien Rubra Deo Colônia traz como notas de saída: Frésia, Folhas de Framboesa e Pimenta Rosa; notas de corpo: Pétalas de Magnólia, Orquídea Silvestre, Flor de Tiaré e Trigger e notas de fundo: Vanilla, Âmbar Líquido e Madeiras Cashmere.

Para completar e se envolver ainda mais ao universo feminino e sofisticado do ouro rosa, Eudora traz a Aurien Rubra Loção Perfumada Corporal, para hidratar, perfumar e deixar a pele resplandecente.

Conheça os produtos:

Aurien Rubra Deo Colônia, 95ml, R$ 83,90: fragrância poderosamente feminina.

Aurien Rubra Loção Perfumada Corporal, 200ml, R$ 36,90: fórmula com textura cremosa, rápida absorção e micropartículas iluminadoras que deixam uma camada de brilho na pele e uma hidratação por 24 horas.

Serviço:
Onde encontrar: venda direta e lojas próprias
SAC: 0800 727 45 35
Site: www.eudora.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags