Eucerin traz ao Brasil Aquaphor Healing Ointment

Eucerin traz ao Brasil Aquaphor Healing Ointment
Eucerin, marca de dermocosméticos do grupo alemão Beiersdorf, lança no Brasil o Eucerin Aquaphor Healing Ointment, um reparador intensivo que hidrata e estimula o processo de renovação natural da pele. Com fórmula única, o novo produto ajuda a melhorar a aparência de cicatrizes e proporciona uma hidratação intensiva, sendo indicado principalmente para uso pós-procedimentos estéticos. Com eficácia comprovada, Aquaphor é sucesso de vendas em países da Europa e um dos produtos mais recomendados pelos dermatologistas nos Estados Unidos.
 
“Finalmente estamos trazendo ao mercado brasileiro um dos produtos mais icônicos da marca. Esse multireparador já vinha sendo solicitado pelos dermatologistas brasileiros há algum tempo, e agora conseguimos oferecê-lo aos consumidores brasileiros graças à expansão da marca no País”, comemora Tatiana Ponce, diretora de Marketing de Eucerin no Brasil.
  
Eucerin Aquaphor Healing Ointment é ideal para uso pós-procedimentos estéticos pois é composto por ativos como Glicerina, Pantenol e Bisabolol que criam uma barreira protetora que acalma e mantem a umidade natural da pele. “Depois de um procedimento, a pele tem necessidades especiais, como hidratação, proteção, alívio do desconforto, e redução da possibilidade de inflamação. Aquaphor substitui todos os cuidados pós-procedimentos estéticos, pois proporciona as condições adequadas para a recuperação da pele. Basicamente o produto aumenta a hidratação cutânea favorecendo a penetração dos ativos”, afirma a dermatologista Dra. Valéria Campos.
 
O produto acalma e protege a pele extremamente seca, melhora a aparência de cicatrizes, protege e hidrata a pele intensamente por 24h. Pode ser usado em qualquer tipo de pele, pois é não comedogênico, ou seja, não obstrui os poros. Segundo Dra. Valéria Campos, essa ação se dá graças à combinação única de ativos sem conservantes que se mantem seguro contra contaminações por não ter água em sua formulação. “A fórmula é o grande segredo de sua eficácia. O Pantenol estimula a produção de colágeno e atua na cicatrização. O Bisabolol, que é extraído da camomila, tem propriedades calmantes, anti-irritantes e anti-inflamatórias. Já a Glicerina diminui a perda transepidérmica de água, aumenta o tempo de abertura dos canais de permeação, sendo um agente hidratante muito eficaz”, diz.
 
“Aquaphor é um produto extensivamente estudado pela comunidade médica fora do País e formulado com ingredientes consagrados. Mesmo assim, o produto foi submetido a testes de forma rigorosa com relação à segurança e com o uso proposto, pós procedimento dermatológico”, complementa Tatiana. O lançamento reforça um dos pilares estratégicos da marca, o relacionamento com os dermatologistas e também a importância da indicação médica.

Serviço
Onde encontrar: farmácias
Preço: R$ 66,90 (50ml)
SAC: 0800 776 4832
Site: www.eucerin.com.br

}

Comentários ()

Blogs

Tags