Eucerin lança pH5 Skin-Protection Loção em nova versão

Embalagem de 400 ml chega ao mercado brasileiro para intensificar a proteção e a hidratação da pele sensível

Eucerin, uma das principais e mais confiáveis marcas de dermocosméticos no mundo, traz para seu portfólio a versão 400 ml de Eucerin pH5
Skin-Protection Loção. Com 5% de Dexpantenol (conhecido como Vitamina B5 ouPantenol) em sua fórmula, quantidade bastante significativa para um produto cosmético para cuidados com a pele, a loção protege e fortalece as defesas naturais da pele, equilibrando o manto ácido protetor e o pH natural da pele, promovendo uma hidratação de longa duração (24h) para uma pele mais saudável.

Clinicamente testada e com ótima tolerabilidade, a loção pH5 Skin-Protection é adequada para peles mais sensíveis. Além do Dexpantenol, sua fórmula contém Citrato pH5, que cria uma proteção da camada ácida da pele, e a Vitamina E. “No uso, o Dexpantenol é convertido em ácido pantotênico, melhorando a capacidade regenerativa da pele”, esclarece Tatiana Ponce, diretora de Marketing de NIVEA e Eucerin no Brasil.

Eucerin pH5 Loção Hidratante

A fórmula única de Eucerin pH5 Loção Hidratante ajuda e fortalece as defesas naturais da pele, promovendo uma hidratação de longa duração (24h) para uma pele mais saudável. Sua formula contém Citrato pH5 que equilibra o manto ácido protetor da pele, Dexpantenol e Vitamina E. O pH5 Loção é comercializado nas embalagens de 125 ml (preço sugerido de R$63,87) e na nova versão de 400 ml (preço sugerido de R$105,90).

Site:  www.eucerin.com.br
SAC: 0800 77 64832
}

Comentários ()

Blogs

Tags