“Eterno” é o novo perfume da apresentadora Patrícia Abravanel para Jequiti

“Eterno”  é o novo perfume da apresentadora Patrícia Abravanel para Jequiti
O lançamento traz uma combinação de notas que eternizará seus deliciosos momentos

 A Jequiti lança o perfume feminino “Patricia Abravanel Eterno”, segunda fragrância assinada pela apresentadora do programa Máquina da Fama com a marca de cosméticos. A nova colônia eterniza a feminilidade e o sorriso encantador da artista.

 “Eterno” é inspirado nas mulheres que brilham e querem deixar uma marca por onde passam, assim como a estrela das noites de segundas-feiras. Segundo Patricia, muitas das suas boas lembranças são recordadas através de cheiros. “Quis lançar uma fragrância que ajudasse a registrar esses momentos felizes. Assim nasceu a colônia ‘Eterno’”, conta com muita alegria.

O lançamento é um delicioso floral sensual que combina notas de saída como bergamota, flores aquosas, pimenta rosa e framboesa. As notas de corpo misturam a feminilidade e sensualidade da apresentadora sendo representadas pelo jasmim, violeta, canela e sândalo. As notas de fundo trazem a doçura de Patricia com musk, baunilha, âmbar e leite quente. O tom dourado do perfume remete à artista, refletindo sua luz e alegria natural. O frasco em vidro de 100 ml traz um layout moderno e irreverente, igual à estrela.

Os lançamentos podem ser adquiridos por meio de uma das 210 mil consultoras localizadas em todo o país.
Preço promocional: R$ 69,90.
Preço regular: R$ 79,90.


www.jequiti.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags