Estudo da Socialbakers aponta Salon Line como marca de beleza que mais interage com seguidores no Facebook

Estudo da Socialbakers aponta Salon Line como marca de beleza que mais interage com seguidores no Facebook
Um levantamento inédito realizado pela SocialBakers, consultoria líder global em soluções e análises corporativas em redes sociais, apontou a Salon Line como a marca de beleza no Brasil que mais interagiu com seus seguidores no Facebook em 2018. No ranking geral de empresas, que inclui todos os setores, a marca ocupou quarto lugar, totalizando 3.648.673 interações com os usuários. O Facebook é a rede social mais utilizada no País

O estudo mediu as marcas que mais se comunicaram com os consumidores por meio do conteúdo postado, seja através de likes, comentários ou compartilhamentos. A Salon Line possui um time especializado para analisar e responder as demandas em diferentes canais. "Respondemos diariamente uma enorme quantidade de interações em nossas páginas, além de participarmos ativamente das conversas geradas nas publicações", afirma a gerente de Relacionamento com o Consumidor da Salon Line, Ana Carolina Ribeiro de Abreu. "A relação com o consumidor é de extrema importância para nós, entendemos que eles são o centro dos nossos negócios e estamos abertos a tudo que eles possam nos ensinar. Amamos essa relação", explica.

Em dezembro de 2018, a marca ganhou o prêmio "Atendimento de Ouro", da Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente. O reconhecimento premia marcas que prestam um serviço memorável e único aos clientes, e é concorrido por mais de 100 empresas brasileiras.

Compartilhe

Comentários ()

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo