Estudo da Factor-Kline indica aumento no consumo de produtos de ação imediata

Estudo da Factor-Kline indica aumento no consumo de produtos de ação imediata
Recentemente, em uma pesquisa realizada pelo serviço de rastreamento digital de consumo da Factor-Kline - o Amalgam -, foi evidenciada uma tendência mundial sobre os consumidores modernos. De acordo com os resultados, produtos cosméticos com claims de resultados imediatos tiveram um aumento de procura em todos os canais.

Segundo o relatório, devido ao estilo de vida muito mais atribulado e corrido dos consumidores, produtos principalmente como máscaras faciais de efeito delimitado em minutos ou segundos. O serviço de coleta de dados funciona como uma espécie de ranking de produtos, estando no topo os mais procurados virtualmente pelos consumidores. Com essa tendência desenhada recentemente, produtos que não tiveram tanta procura no primeiro trimestre de análise, agora, já no segundo, apresentam posições muito melhores, alguns inclusive que nem figuravam posições no ranking chegaram a estar dentre os 150 mais procurados nos principais sites de varejo digital, como Amazon, Sephora e Ulta. 
}

Comentários ()

Blogs

Tags