Essence Oud é a nova fragrância de Ferrari

A Ferrari está lançando The Essence Collection, que será composta pelas quatro mais luxuosas fragrâncias já criadas por Ferrari, inspiradas por essências exclusivas. O primeiro da coleção é Essence Oud, um perfume quente, vibrante e sensual, que tem origem e inspiração no cerne de uma árvore rara, também conhecida como Agar. Essence Oud é uma fragrância profunda e forte como o som do motor de uma Ferrari, e traz em seu frasco o exclusivo tom vermelho característico da marca, para acrescentar caráter e luxo a este Eau de Parfum, exclusivo para homens.

A resina de Oud é lendária, tão rara que dizem ser mais valiosa do que o ouro. É originária do sudeste asiático, conhecida por séculos no mundo árabe em associação com outras plantas aromáticas e especiarias. Ao redor das notas escuras, fortes e afrodisíacas do Oud, no coração, especiais mais leves, como o olíbano e o cominho, que trazem à tona o típico poder masculino de Ferrari Essence Oud. Esta mistura de força e serenidade é introduzida por acentos incomuns de rosa, acompanhada pelos exóticos açafrão e elemi. As notas vibrantes e profundas do Oud ressoam com ecos sensuais animais, enriquecidos com ládano e couro, criando um rastro místico e voluptuoso, no melhor estilo dos tradicionais e lendários perfumes do Oriente.

A personalidade de Essence Oud destaca-se com um tom de vermelho mais profundo, mais masculino, uma cor especial de três camadas metálicas, chamada Rosso Maranello, especialmente criada em homenagem à sofisticada carroceria do modelo Ferrari Four. Ainda no frasco, o símbolo Ferrari aparece imponente metalizado em alto relevo, enquanto a tampa é envolta por uma tira de couro marrom.

Surpreendentemente elegante, a caixa declara sua fidelidade ao estilo dos perfumes de prestígio da marca, com duas cores separadas por uma costura dupla marrom: a parte superior vermelha metalizada com a imagem do Cavalo Rampante e a inferior, com acabamento prateado das rodas de liga leve.

Serviço:
Onde Comprar: Perfumarias Especializadas
Preço: R$489,90
SAC: 0800 7733450
Site: www.frajo.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags