Esmaltes Techni-Color’s da Mavala tem nova tecnologia

Marca suíça inova ao criar a coleção de esmaltes com efeito volumizing

Chega ao mercado brasileiro a nova geração das Mini Colors, nome pelo qual são conhecidos os esmaltes da marca Mavala. Ela se destacava por produzir um efeito "gloss", ou seja, sua plasticidade conferia ainda mais luminosidade às unhas, além de maior durabilidade. Agora, a marca apresenta uma nova evolução, a linha Techni-Color’s, com seis cores que além de possuírem esse efeito, ainda conferem volume às unhas, dando a impressão de que a pessoa está usando unhas de gel.

Essa nova tecnologia é possível graças ao alto teor de um espessador especial que proporciona um esmalte com finalização lisa uniforme e volume. Mesmo tendo esse efeito "gel", a fórmula não maltrata as unhas e pode ser retirada com os removedores tradicionais. E, como é característica de todos os Mini Colors, os novos produtos não possuem metais pesados, tolueno, formaldeído, fitalato, colofanita, parabeno, cânfora ou ingredientes de origem animal, podendo ser utilizados por pessoas sensíveis a estes componentes.

As cores da coleção Techni-Color’s são intensas e vibrantes como o verão brasileiro:

Cyber Yellow (amarelo): amarelo fluorescente
Cobalt Blue (azul): um refrescante azul índigo
Arty Pink (rosa Pink): um rosa brilhante e audacioso
Antartic (branco gelo): branco puro e cintilante como a neve
Orange Fusion (laranja): cor laranja viva e ardente
Black Night (preto): resplandecente como uma profunda noite estrelada

Inspirada nas cores primárias, ela transforma a mulher numa artista capaz de ultrapassar seus próprios limites, mas sem esquecer da elegância. Na Techni-Color’s, a Mavala conquistou a sua quintessência brincando com tons radicalmente fortes, alguns sutilmente iridescentes, e flertando com o fluorescente.

Os esmaltes chegam ao Brasil com o preço sugerido de R$ 29,90 e poderão ser encontrados nas melhores perfumarias e lojas especializadas do país.
}

Comentários ()

Blogs

Tags