Eduardo Belmont é eternizado no Hall da Fama do Prêmio Atualidade Cosmética

Fundador e presidente da Belcorp é homenageado durante 21ª edição do Prêmio Atualidade Cosmética e também é o primeiro estrangeiro a entrar para o Hall da Fama


A cada ano, desde a edição de 2007, o Prêmio Atualidade Cosmética vem eternizando os nomes de diversos profissionais e empreendedores que fizeram a história do mercado de beleza no Brasil e na América Latina. Pessoas que além de terem construídos negócios e carreiras de sucesso ao longo de suas respectivas vidas, contribuíram com o seu trabalho e empreendedorismo de maneira fundamental para a construção e a evolução do mercado de beleza no Brasil e na América Latina. Em 2013, na 21º edição do evento realizada no último dia 5 de novembro, no Teatro Bradesco, em São Paulo, o grande homenageado foi o peruano Eduardo Belmont Anderson, fundador e presidente da gigante latino-americana Belcorp.

O empresário é o primeiro estrangeiro a entrar nesta nobre lista que já conta com nomes como: Miguel Krisner, fundador e presidente d´o Boticário; Luiz Seabra, fundador e co-chairman da Natura; Hiforumi Ikesaki, presidente do Grupo Ikesaki; Erotilde Diniz Jorge, vice-presidente da Drogaria Iguatemi e Peter Gottschalk, presidente da Wheaton; Leopoldo Mesquida, fundador e presidente da L´Acqua di Fiori; entre outros.

Belmont ergueu a Belcorp, um dos grandes impérios da beleza e sempre um dos motores de crescimento e evolução mais importantes do mercado de beleza na América Latina, o que faz dela  a segunda maior operação de beleza entre as empresas de origem latino-americana. A cultura de qualidade e respeito "imposta" aos profissionais que lá trabalham, contribui para elevar o padrão de exigência das consumidoras de toda a região, com produtos de altíssima qualidade em todos os sentidos: das formulações até as embalagens. São pouquíssimas as empresas da região que conseguem alcançar um padrão de qualidade tão elevado como os da Belcorp e suas marcas L´Bel, Ésika e Cy.Zone.

“Em primeiro lugar, gostaria de agradecer à Atualidade Cosmética por toda sua colaboração ao desenvolvimento deste mercado na América Latina. Este prêmio é um reconhecimento também para todos os colaboradores da Belcorp. Há 45 anos anos, iniciamos com um propósito e hoje é uma realização pessoal. Estamos dispostos sempre a melhorar o dia a dia de cada mulher, mas também criamos a oportunidade para que elas se realizem pessoalmente. Este reconhecimento nos salienta a continuar buscando a realização e o objetivo de um dia chegar a ser a primeira companhia deste segmento na América Latina”, declarou o presidente da Belcorp, logo após receber as devidas homenagens do Hall da Fama do Prêmio Atualidade Cosmética.
}

Comentários ()

Blogs

Tags