Drogaria SP inicia campanha do agasalho

Mais um inverno se aproxima e, mais uma vez, a Drogaria São Paulo inicia a Campanha do Agasalho. Há nove anos, durante dois meses, a Rede disponibiliza caixas de coleta de roupas e agasalhos em todas as suas filiais. O nome da Campanha desta edição é “Compartilhe um pouco de calor com quem precisa”.

Para participar, basta se dirigir até umas das lojas da Drogaria São Paulo dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, regiões participantes, e depositar a doação nas caixas coletoras. “As causas sociais estão no nosso DNA, por isso fazemos questão de investir e manter essa Campanha ativa. Queremos promover o bem e disseminar valores sociais, que reflitam internamente, em nossos funcionários, e na comunidade”, comenta o Diretor de Marketing da Drogaria São Paulo, André Elias.

No ano passado, foram recolhidos cerca de sete mil sacos de 100 litros repletos de peças de roupas para o frio e cobertores. “As arrecadações crescem ano após ano e esperamos superar esse número em 2011 para, novamente, compartilhar um pouco de calor com quem precisa”, diz. O destino das peças será o Fundo de Solidariedade das cidades participantes. De lá, as peças serão distribuídas entre albergues, creches e instituições de caridade.

Este ano, a Campanha da Drogaria ganhou nova identidade visual e recebeu o apoio da Johnson & Johnson. “Essa é a prova de que valores sociais são facilmente entendidos e disseminados”, completa Elias.

}

Comentários ()

Blogs

Tags