Dr. Jones adquire clube de assinaturas de produtos de barbear

Dr. Jones adquire clube de assinaturas de produtos de barbear
Após inaugurar um formato de quiosque, para expansão vias franquias, a marca Dr. Jones, especializada em produtos masculinos, abriu uma nova frente para acessar diretamente aos consumidores. A empresa fechou a aquisição do Home Shave Club, o primeiro clube de assinaturas de lâminas de barbear no Brasil, estabelecido em meados de 2014. Com a operação, os assinantes do clube poderão receber os itens de barbear da Dr. Jones. Embora pouco explorado por aqui, o negócio de assinaturas foi visto como uma séria ameaça ao domínio da centenária Gillette, hoje uma marca da P&G. Isso levou a arquirrival Unilever a adquirir o Dollar Shave Club, serviço pioneiro de assinatura de lâminas nos Estados Unidos, que alcançou vendas de US$ 150 milhões em 2015 e que foi vendido, em 2016, por US$ 1 bilhão. A própria Gillette, respondendo ao movimento, estabeleceu também um serviço próprio de assinaturas.

Compartilhe

Comentários ()

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo