Dow Chemical nomeia novo diretor global para divisão de Personal Care

A gigante química Dow nomeou o executivo Chad Holzer como novo diretor global de negócios para as áreas de Cuidados Pessoais, Casa e Limpeza Institucional.

Em sua nova função, Holzer vai gerenciar uma equipe de 400 funcionários, 12 unidades de produção e centros de pesquisa e desenvolvimento em todo o mundo. O executivo ficará baseado na cidade da Filadélfia, nos Estados Unidos.

Holzer começou com Dow como o gerente de marketing estratégico da Dow Building Solutions e, mais recentemente, atuou como diretor global de negócios para os segmentos de Monômeros especiais. "Terei a chance de liderar um negócio na vanguarda da criação de soluções valiosas e mais sustentáveis ​​para clientes e consumidores em todo o mundo", diz Holzer. "A Dow é mais do que apenas um ator forte nesses mercados. Como mostra o nossa recente trabalho com a Unilever usando Poliox, polímero solúvel em água, para gerar um impacto global sobre saúde e higiene com a marca Lifebuoy, estamos buscando a 'inovação colaborativa "para oferecer soluções que atendam às necessidades dos nossos clientes e realmente ajudar melhorar a vida do usuário final."
}

Comentários ()

Blogs

Tags