Dove leva Spa Week à Salvador

O evento mais esperado do ano para os adeptos ao bem estar e relaxamento começa no dia 13 de abril. O Spa Week  acontece pelo terceiro ano consecutivo com patrocínio oficial de Dove, e chega em 2013 com mais uma novidade: após a votação realizada na fanpage da marca no ano passado, a 8ª edição do evento será levada pela primeira vez ao Nordeste. Salvador, capital que ficou entre as três mais votadas pelos fãs de Dove, será a cidade contemplada nesta edição, que vai até o dia 27 de abril.

 “Dove compreende que a percepção das mulheres em relação a beleza afeta seu comportamento e seu emocional. Por isso, estamos constantemente em busca de parcerias como esta, que incentivam o bem estar mental e físico e não uma busca pela beleza inalcançável”, declara Denise Door, gerente de marketing de Dove.

 O objetivo de Dove e do Spa Week é que cada vez mais as pessoas tenham a chance de aproveitar oportunidades para se sentirem bem consigo mesmas. Para gerar um alcance ainda maior do evento, a marca prepara uma surpresa para o final de março. Os participantes desta edição terão a oportunidade de experimentar a nova linha de hidratantes Dove e ainda levar brindes da marca para relaxarem em casa.
}

Comentários ()

Blogs

Tags