Doctor Hair traz novos ativos e maior atenção ao público dos cachos

Doctor Hair traz novos ativos e maior atenção ao público dos cachos
A Do.Ha está lançando a linha Soul Curly, uma linha que busca atender ao mercado dos cachos. Seja para cabelos cacheados, ondulados ou crespos, a linha possui shampoo, condicionador e ativadores designados para cada grau de cachos, trazendo novos ativos que buscam deixar os cabelos mais sedosos e naturais.

A linha conta com o Shampoo Soul Curly, que deve ser bem distribuído pelos fios e massageado até  formar uma espuma abundante. Deixe agir por 2 minutos e enxágue, repita o processo se necessário. Também conta com o Condicionador que, após o uso do shampoo, retire o excesso de água e aplique-o sobre os fios, massageando suavemente. Deixe agir por 3 a 4 minutos e enxágue.

A novidade está com os ativadores, designados e projetados com níveis específicos de ativos e poliquaternium para cada tipo de cacho. Cada nível de concentração é designado por uma numeração, começando em 2A-2C, passando por 3A-3C e chegando até o maior nível, 4A-4C. A novidade dentre os ativos estão o extrato de buriti, amêndoas e abacate, proporcionando controle do frizz e maior definição. A aplicação deve ser feita após o enxágue do condicionador, retirar o excesso de água e ser massageado, de baixo para cima. 

Serviço
Onde encontrar: farmácias e perfumarias.
Preços: R$ 41 (Shampoo 270ml e Condicionador 270ml) e R$ 46 (Ativadores de cachos nível 2A-2C, 3A-3C e 4A-4C)
SAC: 12 3632-7811 ou sac@dohaprofessional.com 
Site: doctorhair.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags