Diretora de E-Commerce da Netfarma ganha Prêmio ABComm de Inovação Digital 2015

A Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, ABComm, premiou a Diretora de E-Commerce da Netfarma, Edilaine Godoi, com um dos Prêmios ABComm de Inovação Digital, na categoria Profissional de E-Commerce. A premiação foi feita em 11 de abril, durante o evento DigitalizeME, realizado no campus da Uninove, na Avenida Vergueiro, em São Paulo. 
 
O reconhecimento consagra a trajetória de sucesso trilhada por Edilaine Godoi, Diretora de E-Commerce da Netfarma, um dos mais importantes e-commerces de saúde e beleza do país. “É gratificante observar o crescimento da empresa e colher frutos pelo trabalho realizado. Toda a equipe da Netfarma é 100% dedicada a manter a qualidade dos serviços que oferecemos. Essa premiação é sinal do bom desempenho que alcançamos ao longo dos anos e nos motiva a continuarmos em busca da excelência”, afirma Edilaine Godoi.

O objetivo do prêmio da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico é destacar pessoas e empresas que fazem a diferença no mercado digital brasileiro. São onze categorias: Profissional de Mídias Sociais, Profissional de E-commerce, Profissional de Marketing Digital, Melhor Plataforma de E-commerce, Melhor Portal de Informação ou Serviços, Melhor Ferramenta de Marketing Digital, Melhor Consultoria de Negócios Digitais, Melhor Agência Digital, Empresa Destaque em Tecnologia Web, Melhor Empresa de Serviços para o Mercado Digital e Destaque em Mobile. A votação foi feita pelo site da ABComm até o dia 4 de abril e definiu, com 9.354 votos válidos em todas as categorias, os vencedores em cada modalidade.
}

Comentários ()

Blogs

Tags