Coty lança programa de estágio Beauty Generation no Brasil

Coty lança programa de estágio Beauty Generation no Brasil
A multinacional Coty, um dos dez maiores grupos de beleza em atuação no Brasil, lançou um novo programa de estágio no Brasil, o Beauty Generation. A iniciativa faz parte de ações locais da companhia para consolidar sua presença no mercado como forte "marca empregadora", representando oportunidade a jovens para iniciarem suas carreiras em uma multinacional.

No Brasil, a Coty emprega por volta de 2,7 mil funcionários, entre o escritório em São Paulo, o centro de P&D em Barueri (na Grande SP), a fábrica em Senador Canedo (GO), e os centros de distribuição em Goiânia (GO), Duque de Caxias (RJ), e Contagem (MG). 

O período de inscrições para o Beauty Generation vai até o próximo dia 24 de maio. 

O processo seletivo contará com etapas online e presenciais. A ideia é não só identificar candidatos com aderência técnica às vagas oferecidas, mas também encontrar jovens que apresentem conexão com valores e cultura da companhia.

O programa conta com vagas para estudantes de diversas áreas (como Química, Marketing, Administração, Relações Públicas e Engenharia, entre outras). Ao todo, são disponibilizadas 21 vagas de estágio para atuação em unidades localizadas em São Paulo (capital e Barueri) e Goiás (Goiânia e Senador Canedo). 

Os interessados devem se inscrever por meio da plataforma https://eureca.me/#!/op/coty-beautygeneration-19.1 até 24 de maio. 

Os participantes do programa contarão com bolsa-auxílio de R$ 1,7 mil e benefícios como vale-refeição, auxílio-transporte ou estacionamento, vale-refeição, assistência médica e seguro de vida. A contratação dos selecionados está prevista para julho deste ano.
}

Comentários ()

Blogs

Tags