Cora, o aplicativo que pemite o acesso à várias marcas de venda direta em um clique

A ferramenta promete facilitar a compra pela venda direta

Aplicativos de smartphones e o mobile commerce são grandes aliados da vida moderna e seu uso aumenta dia após dia. Diante deste panorama, a startup 3bingo!, empresa focada em mobile commerce, lança no dia 29 de maio, quinta-feira, o Cora, um aplicativo para dispositivos móveis – IOS e Android – que permite às consumidoras o acesso a diversas marcas de cosméticos. O aplicativa funciona da seguinte forma: a consumidora baixa em seu celular ou tablet o aplicativo, em que haverá a lista completa de produtos de várias marcas. Ela irá escolher os itens que pretende adquirir e o app, através de seu localizador, achará a revendedora mais próxima (caso a consumidora não conheça já uma). A revendedora cadastrada no app, por sua vez, receberá uma notificação de que a consumidora deseja comprar os produtos e então, irá responder com as condições de prazo e pagamento. O cliente, ao aceitar o pedido, receberá os produtos da revendedora e fará o pagamento, de acordo com o combinado. A todo momento, revendedora e cliente podem se falar por um chat interno para combinar os detalhes de entrega.

O grande diferencial da compra feita pelo aplicativo, é que as consumidoras não precisarão mais se locomover e despender tanto tempo para receber uma revendedora e ainda terão os catálogos de várias empresas do segmento de beleza reunidas em seu celular 24h por dia. Como empreendedoras independentes, as revendedoras podem participar da iniciativa independentemente das empresas de venda direta com as quais ela trabalha.

Outro aspecto positivo é que a consumidora não terá de baixar os apps de todas as marcas que costuma comprar, basta ter o Cora, que é um aplicativo agregador, no qual as principais marcas nacionais de cosméticos estão presentes.

Com abrangência nacional e gratuito, o app também possibilita que consumidoras e revendedoras se avaliem mutuamente, servindo como referência para futuras transações. Ou seja, ao entrar no perfil de uma revendedora, a cliente poderá ver avaliações de outras clientes.
}

Comentários ()

Blogs

Tags